Em Sampa, um decreto municipal regulamentado ontem, dia 28, obriga, que nos próximos três meses, casas noturnas, danceterias e locais similares forneçam água potável aos clientes. O detalhe é o serviço ser gratuito e com a disponibilização dos copos descartáveis.
Ainda segundo a determinação, nos estabelecimentos que recebam até mil clientes deverá ser instalado um bebedouro para cada 200 frequentadores, já aqueles com capacidade maior de usuários terão de acomodar mais um equipamento a cada 300 pessoas.
E, se você pensa em encontrar futuramente os garrafões, está enganado. Todo o processo será de acordo com as normas sanitárias. Passou da hora de pagar caro por uma garrafinha de água. Já pensou se a água pega? Isto é, se a legislação pega em todo o país? Quem quase ou não consome álcool agradece. E você o que acha?
4 comentários:
Tinha que ser assim em todo lugar
Essa moda tem que pegar aqui no Rio também.
Grande sacada menina !
Nossa, adorei!!!
Tomara que pegue sim, aqui em SP e em todos os lugares. Mesmo para quem consome bebidas alcoólicas água é tudo de bom. E não ter que pagar de R$2,50 a R$7,50 em uma garrafa de água é melhor ainda.
Até porque ninguém passa uma noite de calor, dançando, conversando, se divertindo apenas com uma garrafa de água.
Postar um comentário